Foi uma decisão difícil mas não teve jeito. O joelho não agüentou. E eu sei exatamente o por quê. Já tenho quilômetros suficientes pra saber o que precisa ser feito para atingir um objetivo de 21 km.
Para os 21km é preciso mais do que vontade. Precisa disciplina, disposição e aceitação.
Precisa fortalecer os músculos para não ferrar o joelho, gata!
Não corri naquele domingo e nem fui atrás de saber nada sobre a prova pra não passar vontade. Não teve selfie, foto da chegada e nem medalha em forma de flor.
Em vez de tudo isso, fui imediatamente procurar um ortopedista. O diagnóstico foi condropatia patelar, um desgaste. Recomendação de fisioterapia e repouso. O médico muito otimista disse que eu precisaria voltar em três semanas para ser reavaliada e - OXALÁ - liberada.
Aguardemos e oremos.
Até porque eu falei pra ele que quero correr uma meia em dezembro!
Que pena,mas esse ano de 2015 ainda tem muita prova boa muita mesmo,veja bem,tem a são silvestre ai,correr no pique a todo vapor,eu falo pra mim mesmo,que todas as provas que eu faço no ano são preparações para esse evento Épico que é pra mim.
ResponderExcluirli o seu relato da São Silvestre de 2014,fiquei com muita pena,mas era por um bem maior neh,mas esse ano não tem nada que faça desistir rs.