quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Corre de rosa: é o outubro rosa

Outubro rosa! Bem rosinha pra lembrar todas as mulheres que elas precisam cuidar da saúde. Você pode não correr mas precisa saber que deve se alimentar direito, praticar exercícios e se precaver pra viver mais e melhor.

Então nenhuma de nós pode esquecer de lutar contra doenças como o câncer de mama. Primeiro de tudo, TEM QUE FAZER O AUTOEXAME. E se vc já passou dos 40, tem que fazer mamografia regularmente. Além de claro, os exames ginecológicos periódicos. 

Eu faço os meus com regularidade e confesso que adoro visitar minha médica porque além de ginecologista e obstetra ela muitas vezes vira minha terapeuta. E saio de lá bem mais leve quando converso com ela. 

Então vou celebrar outubro correndo de rosa junto com um monte de mulheres no centro de São Paulo, percurso que eu estou louca para experimentar. 

É a McDonald's 5K Mulheres em Movimento. Ela une duas coisas que eu adoro: correr e McDonald's! Gosto mesmo, fazer o quê?! Me julguem, me crucifiquem. Mas eu também sei que a gente não pode comer todo dia e tem que compensar com exercícios e com outros hábitos saudáveis. 

A corrida também leva a marca de um dos meus canais de TV favoritos: o Discovery Home&Health. E o site da prova tem várias dicas de treino pra todas fazerem bonito nesses 5k. Pra melhorar, o valor da inscrição é bem justo: R$ 45,00. Ah, e faltou falar que ela acontece em várias cidades do mundo. Então fica a mensagem pra mulherada vestir a camiseta rosa e calçar os tênis, e para os homens incentivarem suas mulheres a levarem uma vida saudável. 


Vamos correr de rosa!


Quando: 20/10/2013
Onde: São Paulo, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, e também na Colômbia, Chile, Argentina, Costa Rica, Equador, México, Paraguai, Venezuela... São 16 países!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...