sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Para os homens não ficarem com inveja

Às vésperas de fazer a McDonald's 5k, a corrida feminina que celebra o estilo de vida saudável para as mulheres e faz parte do outubro rosa - o mês de conscientização sobre o câncer de mama, descobri que os homens também ganharam uma corrida especial.  É a corrida e caminhada A.C. Camargo pela Saúde do Homem de conscientização sobre o câncer de próstata! O evento fará parte  - olha que bonitinho - do novembro azul, mês que lembra os homens sobre a importância de cuidarem da saúde e evitarem o câncer na próstata.

A corrida (5km e 10km) acontece em 10 de novembro, na USP. E as mulheres também podem correr (mais inclusiva, não posso negar).

Essa é mais uma corrida pra incentivar as pessoas praticarem atividade física, porque ela é sim capaz de reduzir as chances de câncer e de inúmeros problemas de saúde. Gente, exercícios fazem bem pra tudo, até para os olhos, como já me explicou um oftalmologista que eu entrevistei.

Então, matchos, olha que boa oportunidade para calçar o tênis e correr! As minas ainda podem ir junto e de quebra usarem o bigodinho falso, símbolo da campanha contra esse câncer cretino que afeta tanto homem por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...