terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Powersong de Natal: Run,Run... Rudolph

Tá chegando o Natal e embora eu não esteja correndo temporariamente nada impede de sugerir uma powersong natalina para entrar no clima. Essa pérola eu descobri ano passado mas ela é bem mais antiga do que isso: bota aí a guitarra do Chuck Berry, nos idos de 1958, e você pode sair correndo com seu gorro do Papai Noel cantando Run, Run, Rudolph!

Rudolph é a rena do nariz vermelho que, conforme a letra da música, precisa acelerar o passo para que o Papai Noel não atrase a entrega dos presentes no Natal. 

Como outras músicas natalinas, essa também foi regravada por 372 artistas, mas a versão que está na minha playlist não poderia ser outra:



Quando eu voltar a correr, vou mentalizar Jon me esperando na linha de chegada vestindo um gorro de Papai Noel, pra dar aquela animada.

Ho Ho Ho

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...