segunda-feira, 28 de abril de 2014

Corre de Tiffany, gata

Eu adoro viajar e eu adoro correr então nada mais natural do que a vontade de unir o útil ao agradável, não é?

E eis que nesse fim de semana rolou mais uma corrida feminina MARA que me deu vontade de superar os kms e gastar alguns dólares... mas claro que daqui alguns anos :D

Foi a Nike Women Series DC... corrida feminina da Nike de 21 km que aconteceu nesse fim de semana em Washington, nos EUA. Ela também tem uma edição em San Francisco, na outra costa americana.


As duas me deixaram com água na boca. A inscrição é meio muito salgada para o paladar: US$ 175. Mas gente, vejam bem. Além dos frufrus todos, de correr nessas cidades lindas com um visual incrível, as felizes que completam a prova são recepcionadas por bofes de terno que lhes entregam a medalha da prova - um pingente especial que vem naquela caixinha azul dos nossos sonhos - da TIFFANY & CO!

(PLOFT...MORRI)

No Instagram tem imagens divertidas das concluintes sendo carregadas no colo pelos boys no fim da prova e claro recebendo os pingentes da Tiffany & Co. Inveja...

Virei pro marido e comentei que quero fazer essa prova um dia... claro que no futuro, quando as meninas já estiverem maiorzinhas pra fazer essa viagem - ou pela costa oeste dos EUA, e aí eu faria a San Fran - ou para fazer a viagem NY + Washington e correr em DC no meio de praças floridas e monumentos. E a resposta foi com as sobrancelhas levantadas: tá pensando que tá rica é? Vai ter que trabalhar mais pra pagar todas essas viagens com corrida que você quer fazer.

Reprodução do IG #werundc
#corredeTiffany,gata! Porque se mulher e corrida combinam, e mulher e joias combinam, imagina juntar as três!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...