segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Corre na TV

Um dos meus novos vícios televisivos agora é a série de TV que, na minha opinião, substituiu Friends muito bem: How I Met Your Mother.

Eu adoro séries de TV mas realmente com o trabalho, a confusão do sono, cuidar da Olivia, agora da futura bebê e da casa nunca dá tempo de acompanhar algo "atual", que está passando na TV. Por isso eu agradeço muito ao Netflix e ao Now por me manterem minimamente atualizada sobre esse mundo. Foi aí que decidi começar a ver HIMYM desde o começo.

E qual não foi a minha surpresa ao me deparar com um episódio sobre corrida divertidíssimo de HIMYM, da segunda temporada, envolvendo a maratona de NY!

O episódio mostra Marshall muito chateado porque decidiu correr a maratona, treinou, disse mensagens motivacionais pra si mesmo no espelho maaasssss... se machucou e teve que desistir de correr (#lesão #quemnunca?).

E daí o Barney, sempre subestimando a dedicação alheia e supervalorizando seu próprio potencial, aposta que termina a prova e leva a medalha do Marshall sem ter treinado nada porque, afinal:
"Você não treina para uma maratona, você só corre." 
"É assim que você corre uma maratona. Passo 1: você começa a correr. Passo 2: não tem passo 2." 

aham....



Bom, o episódio é multi-temático mas vale especialmente pela micro-história da maratona. Afinal, quem não adora ver nossos personagens favoritos correndo??

Depois eu seleciono mais alguns outros só pra inspirar, tipo:

Run, Phoebe, run 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...