terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Powersong: Love Generation

Escutei essa numa caminhada e lembrei de sugerir ela por aqui.



Love Generation, do Bob Sinclair, é uma daquelas músicas que faz você criar um cenário na cabeça. Pra mim, ela representa uma manhã fresca, de sol, num fim de semana tranquilo e alegre, em que a gente consegue passear e fazer alguma atividade física sem ficar pingando de suor por causa do calor. Por algum motivo ela me lembra o Luciano Huck e aquele programa dele na TV durante algum verão passado, mas eu tento focar no cenário do dia de sol.



É por causa disso que acho que em praticamente todas as minhas provas de rua, eu escolhi essa música para ser a música da largada. Eu curto muito esse momento em que os corredores estão todos empolgados com o começo da prova, aquele início onde tá todo mundo meio junto e apertado e de repente a gente se espalha na rua, vai achando seu ritmo e seu espaço na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...