segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A primeira corrida da minha Mini-Gata

Neste fim de semana finalmente consegui levar minha pequena para sua primeira corrida! Já ensaiei várias vezes mas a gente ficava com dó de acordar a pequena tão cedo (ela não curte as manhãs, assim como o pai). Mas dessa vez não teve desculpa, até porque ganhamos a inscrição do blog Divas que Correm, graças a uma foto mega-fofa minha com a Olívia que eu postei no Instagram (eu sabia que ia ganhar porque a foto é fofa demais, e não falo só por corujisse não.  Hahahah)


No sábado fomos buscar o kit: uma camiseta fofa, número de peito e várias guloseimas dos patrocinadores. À noite deixei tudo preparado para não esquecer nada, já que a operação engloba ainda levar não só a corredora de 2 anos e 10 meses mas também a irmã de 3 meses. 



No domingo de manhã foi uma correria (no sentido figurado). Acordamos as duas, vesti a mini-corredora, me vesti de corredora (porque eu também queria sair bem na foto;) e partimos. Chegamos no Shopping em cima da hora, quando a categoria da Olivia já se encaminhava para a largada!


Deu tudo certo, em blocos de 4 ou 5, as meninas partiam com os pais na largada. Corremos muito pois havia um pai-coelho na nossa frente o que incentivou a Olivia a correr muito rápido de mãos dadas comigo! Foi muito divertido - e muito rápido também. Hahahah a corrida de 50m durou apenas alguns segundos.


Mas a chegada era no parque da Xuxa, dentro do shopping. Meu marido foi nos encontrar lá dentro com o carrinho e a pequenininha e levamos a Olivia para brincar nas atrações. Em algumas ela se divertiu muito, em outras chorou e não queria ir sozinha. Mas no geral foi um dia de muita diversão. 


Tiramos muitas fotos dela com a medalha e todo o tempo lembrávamos ela de como foi legal o passeio. "A Olívia foi correr hoje, vovó. Ela correu muito rápido. Lembra que você correu hoje com a mamãe, filha?"


Eu ainda quero muito que ela vá me ver numa corrida de adultos. Não sei se ela vai se sentir muito confortável com tanta gente (ela fica meio intimidada ainda) e não sei se ela vai curtir acordar cedo só pra isso. Mas gostaria muito.  

E já tenho planos para as corridas desse ano. Ela vai ter oportunidades. Hahahaha


E espero mesmo que ela curta esse mundo da correria.


2 comentários:

  1. Que fofura é a Olívia!!! Mary tenho certeza que ela vai amar ver vc correr...e vc vai amar mais ainda vê-los na linha de chegada ou durante o percurso é muito emocionante! Meu filho, Heitor, irá participar da sua primeira corrida kids em setembro!!! E que venham muitas corridas pra nós e para os nossos filhotes! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dionísia, corrida infantil é o maior barato. Espero que as crianças se inspirem e queiram fazer parte desse mundo running. Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...