sábado, 15 de junho de 2013

A véspera

Na véspera da minha primeira corrida de rua eu não dormi nada direito. Era muito frio na barriga. Ansiedade. Medo de não  conseguir completar a distância de 10 km que eu nunca tinha completado antes. E estava tão friiiio. 

Foi em 2008. 

Hoje eu já não tenho nem um sexto daquela ansiedade. Virei mãe e muitos mais desafios surgiram. Mas amanhã a corrida será parecida com aquela.  Isso porque eu vou ter que correr TODOS os 10 km sendo que faz muito tempo que eu não faço isso: leia-se "antes de virar mãe". E a segunda coincidência é que, para minha surpresa, o percurso vai ser quase igual ao daquela primeira corrida!

Descobri isso hoje, nessa véspera tão especial. 

Naquela corrida, quando passei a linha de chegada, passei com lágrimas nos olhos. Algo me diz que nisso essas duas corridas também devem ser parecidas. 


E também está friiiiiiiio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...