sábado, 1 de junho de 2013

Quando a esteira é sua inimiga

Não é verdade! Eu e ela temos uma relação de amor, carinho, cumplicidade. Mas essa semana ela me derrotou! Bom, ela, a planilha e a sexta-feira nublada de feriado que me impediu de ir correr no parque.



Foram duas decepções esta semana: o treino de tiro e o longão.No primeiro caso, acho que eu realmente não estava em condições de correr tão rápido e acho que essa progressão no treino está muito acima do que deveria ser: são 8 tiros de 700m a 11 km/h. Não deu pra mim. Senti meu coração ficar fraquinho e o peito incomodar então acabei reduzindo e parei bem antes do fim.

Na sexta-feira, que estou começando a criar o hábito de correr na rua, foi igual. Desde que decidi fazer o longão na rua, tenho ido super bem. Especialmente porque não meço a velocidade e faço lá os 9km que estão na planilha sossegada. Só que nessa sexta não deu pra sair e fui inventar de fazer o longão na esteira: 8 km a 9,5 km/h. Não rolou. De 8 km fiz apenas 5 e fiquei frustrada.

Decidi refazer o treino dessa semana na semana que vem só que com mais moderação e mais adaptado à minha realidade. Bom senso é o melhor, acima de tudo.

E vamo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...