domingo, 2 de junho de 2013

Melô da Esteira

Correr sem música simplesmente não é uma opção. Está mais do que provado que a batida ajuda e muito a seguir adiante, motiva e às vezes é o que dá força para continuar.

Eu tenho algumas preferências quando se trata das minhas playlists: as músicas tem que representar algo pra mim, e/ou dizer alguma frase motivacional, e/ou ter uma ótima batida.

Não sou muito de música dance, que não tem muita letra.

Uma das minha favoritas, tiradas do fundo do baú é essa preciosidade: Nowhere Fast, que eu chamo de "melô da esteira" porque é o que diz o título: indo a lugar nenhum e rápido.


Faz parte de um filme chamado Ruas de Fogo que eu pessoalmente nunca vi e parece ser bem típico de sessão da tarde. Mas esqueça o filme, presta a atenção na batida incessante da música, que dá um super gás na hora de correr. É uma das minhas primeiras Power Songs que eu escuto até hoje.

E para melhorar tem frases motivacionais do tipo:

your body's got a feeling that it's starting to rust / you'd better rev it up and put it to use
(seu corpo tem a sensação de que ele está começando a enferrujar / é melhor você acelerar e usá-lo)
And your speed is all you'll ever need / all you'll ever need to know
(E sua velocidade é tudo que você vai precisar / tudo o que você realmente precisa saber)
everybody's goin' nowhere slowly / they're only fighting for the chance to be last
there's nothin' wrong with goin' nowhere, baby / but we should be goin' nowhere fast
it's so much better goin' nowhere fast
(todo mundo está indo a lugar nenhum lentamente /eles estão apenas lutando pela chance de ser o último
não há nada de errado em ir a lugar nenhum, baby / mas devemos ir a lugar nenhum rápido
É muito melhor indo a lugar nenhum rápido
)

E para denunciar a idade: essa é a música que tocava sempre no começo do Programa Livre, quando Serginho Groisman ainda era do SBT, no começo dos anos 90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...