sábado, 8 de junho de 2013

Longão de sexta. Voltando aos 10km

Atingir uma marca na corrida é sempre uma emoção. E voltar a atingi-la depois de algum tempo é tão bom quanto. 

Mas aqui conto uma mentirinha: voltei aos 10km, mas não foi assim tuuuuuudo correndo. 




A escolha de ir ao parque às sextas-feiras é uma mistura de prazer e dor. Como são muitas as escolhas dos corredores. Nessa sexta, por exemplo, fui dormir de cabeça quente por ter tido um dia ruim. Dormi apenas 4 horas (zzzzzzz) e fui ao parque com a previsão de ter uma sexta-feira ainda pior ao decorrer do dia. 

E acabou que tudo só melhorou. O sol estava brilhando, embora a temperatura inicial do treino fosse apenas 12 graus. A grama molhada do sereno estava linda na contra-luz, com um visual esbranquiçado. Até quis parar pra fotografar isso mas o treino já tinha começado e eu não queria parar. 

E conforme os kms foram passando, as preocupações e angústias foram diminuindo e eu só conseguia me sentir cada vez melhor.

Por mais difícil que seja: sempre vale a pena. 

Ps: Falta só uma semana para o Circuito Vênus. E aí sim vou fazer todos os 10k correndo... E sorrindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...