terça-feira, 30 de julho de 2013

#fail

Sou gente, erro, assumo.

Monday foi #fail.

No calorzinho da cama só conseguia pensar em: estou dormindo tão mal esses dias (porque a bebê cismou de acordar umas 4 vezes por noite), já antecipei meu treino no sábado (e estou com as coxas doloridas) e "tá frio".

E o pior é que estava tudo pronto e separado: roupa e tênis separados no banheiro, treino selecionado, fone de ouvido à mão. Tudo certo e não rolou.

Amanhã é quarta e é dia de me redimir.


sorry
Manter a força de vontade para não falhar nos treinos é uma tarefa complicada. Um dos motivos de manter um blog é esse. É preciso viver esse mundo da corrida para querer continuar nele. Cada treino é um desafio. Cada dia em que o despertador toca mais cedo é um obstáculo. Uma das minhas técnicas para evitar falhar é ler algo sobre corrida (blogs, revistas) e dormir motivada.

E hoje é dia de fazer isso.

#Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...