quarta-feira, 24 de julho de 2013

off

Tem gente que leva a corrida como um estilo de vida, pra mim, a corrida é um hobby prazeroso. Eu não posso, nem quero, mudar toda a minha rotina em função dela, até porque acho que se eu fizesse isso ia deixar de gostar.

E esses últimos dias provaram que nem sempre a gente pode fazer o que gosta.

Primeiro foi a neném: após os primeiros dias na escolinha voltou toda infeccionada: olhos, ouvido, garganta, nariz, febre - pacote completo. O sono dela - e o meu - viraram um inferno. E não há espírito ou corpo que consiga cuidar de filho doente, trabalhar, cuidar da casa e do marido e ainda correr. Ok, pelo menos o meu espírito e o meu corpo não conseguiram. E eu respeitei.

Respeitei mas não me livrei de ficar doente também. Depois de trabalhar no fim de semana, a febre e a "virose" me atingiram. Quando nada para no estômago e você não consegue levantar da cama porque enjoa... correr parece um sonho distante.

Mas o projeto é voltar a pôr a vida nos eixos: bebê e mãe saradas, filha na escola, mãe com sono razoável... aí sim consigo voltar. Vou andar para trás na planilha, me respeitar e recomeçar. Já recomecei tantas vezes, essa será só mais uma.

Como emagreci com a corrida (e com a virose) a meta agora será outra: musculação, porque tá sobrando pele.

A segunda-feira que me aguarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...