quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meta: saia de corrida

Estabelecer metas é fundamental para que a gente avance nos treinos - isso é chover no molhado. Mas e quando você alcança uma meta e esquece de comemorá-la?

Não pode, não! Vamos rever isso now.

Eu que sempre fui adepta do legging preto que deixa tudo no lugar, por muito tempo tive o sonho de usar uma saia para correr. Uma saia-shorts, claro. Ensaiava comprar, mas sempre dava para trás porque achava que não era pra mim. Na viagem que fiz no começo do mês, uma das poucas coisas que estavam na minha lista de compras era a bendita saia. E por mais econômica que eu seja eu me permiti comprar a saia - sem me importar com o preço (isso é uma revolução, acreditem).

Pagando de gatinha
Depois que eu comprei e vesti, me senti tão feliz, tão gatinha que a cada porta de vidro que eu passava na rua eu parava para tirar uma foto do look.

E hoje eu me peguei pensando: depois de tanto tempo pensando que não era pra mim, aceitei que Yes, I Can. Eu posso, sim, vestir uma saia para correr. E posso por dois motivos: porque eu quero e porque eu me esforcei pra isso. Perdi horas de sono pra ganhar saúde e pernas mais finas que eu agora gosto de exibir na saia.

Claro que ainda falta muito para as pernocas ficarem nota 10: cuidar dos vasinhos, pegar um sol, dar uma definição muscuclar. Mas o que importa aqui é:

META: USAR SAIA DE CORRIDA - CHECK!

Em tempo: hoje rolou mimimi antes de sair para treinar. A bebê dormiu mal, eu dormi mal, enfim, quase não fui de novo. Mas chegando lá me senti tãããão bem. Fiz o treino inteiro, bonitinha. E ainda ganhei outro presente na volta: vesti uma calça que eu não devia usar há uns 10 anos... desde a época da faculdade. E vejam bem, ela não só serviu, como ficou larguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...