domingo, 28 de julho de 2013

Número mágico X satisfação X lição

Depois de muitos anos, a balança resolveu me mostrar essa semana um número que eu não via desde adolescente. Era a meta que eu estipulei para setembro, meu aniversario, e que acabou chegando antes da hora graças ao esforço pessoal na academia e nas corridas e também à virose da semana passada. 

Fiquei exultante. Todo mundo tem comentado que eu emagreci e tal. Minhas calças estão literalmente caindo

Mas...

É estranho ver isso e ainda assim não me sentir satisfeita. Eu achava que quando chegasse ao número magico estaria linda, mas não. 

Estou apenas mais magra.

O formato do corpo segue o mesmo e é isso que eu entendo que precisa mudar. E pra melhorar isso não tem outra solução: tem que pegar sério na musculação.

Veja bem, não são só as calças que estão caindo, é a parte de trás toda, gente!!!

Então adiantei pra sábado o que estava deixando pra segunda. #Saturdayisthenewmonday. E comecei o treino invertido, com a musculação primeiro.

Não dá pra levar mais o treino de peso na moleza como eu estava fazendo. Além de ser importante pra evitar lesões (e eu bem sem disso) eu dependo dela pra moldar o corpo. Fato. 

Lição aprendida.

Combinando a camiseta com o detalhe do tênis. #Combinandinha










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...