quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fechando o inferno astral correndo de noite - Fila Night Race

Setembro é o mês em que chega a primavera, o sol volta a brilhar bonito, as flores ficam mais coloridas e eu fico mais velha!

Esse mês de setembro e esse inferno astral foi particularmente estressante mas que melhor jeito de dar um fim a ele do que correndo?

Então ficamos assim: na noite anterior ao meu aniversário, 28/09, vou correr a Fila Night Race, só 5 km pra desenferrujar, já que passei muitas semanas sem treino no último mês por conta da dor nas costas.


Estou particularmente ansiosa para voltar a correr na USP, lugar onde não corro desde de.... a minha primeira corrida de rua em 2008! E mais especialmente ainda, o marido prometeu me esperar com a pequena na linha de chegada. Que delícia.

E o melhor é que pouco depois da corrida já é meu aniversário e fica declarado o fim do inferno astral... e um novo ano cheio de possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...