quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Powersong: How far we've come; de MatchboxTwenty

Essa é daquelas bandas que eu acho que pouca gente conhece mas descubro que muita gente é apaixonada por ela, assim como eu.

Rob Thomas é o líder do grupo formado em Orlando que eu ouvi pela primeira vez com 'Push'. Depois vieram vários outros sucessos e a incrível pareceria dele com Carlos Santana em 'Smooth'. Nessa época, a amiga de uma amiga definiu bem: esse cara tem uma voz muito sexy, parece que ele esta cantando grudadinho no seu ouvido. 

(Arrepio)

E eis que para o prazer das corredoras ele vem cantar no nosso ouvido essa paulada:


A música fala sobre, digamos, o fim do mundo, mas o nome da música e a letra também inspiram os corredores: vamos ver até onde chegamos? 

Sério, essa é de longe uma das minhas powersongs mais favoritas de todos os tempos (perdoem o exagero). 

E aproveitando que os caras fizeram show em SP - e eu não fui :'( buáá - conheci essa outra que já me valeu gritinhos na esteira:


#Robvemcantarnomeuouvido!
#SortequeaindatemRockinRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...