domingo, 1 de setembro de 2013

Disney Fail

Acabou que não deu certo por vários motivos correr a Disney Magic Run desse ano, algo que eu estava muito entusiasmada para fazer há alguns meses.

Foi muito frustrante, MUITO, especialmente porque eu achei que seria legal levar a bebê para ver os personagens e fazer uma festa lá no local da prova. 

Essa foi a segunda Disney Magic Run, organizada pela Corpore. Fiquei babando por ela por semanas, troquei de plantão para poder participar, fiquei com medo de não ter dinheiro, porque ela era de fato um pouco cara (r$120,00).  Aí finalmente decidi pagar a inscrição EXATAMENTE NO DIA EM QUE ELAS FORAM ENCERRADAS! 

Fiquei brava comigo e com o mundo, mas acabou que esse também não foi o único motivo de eu não  ter participado. Eu pensei mesmo em ir na pipoca, mas a dor nas costas me impediria de correr e para caminhar sozinha também não queria. Enfim, contratempos. 

Não poder correr por causa da dor nas costas está realmente me irritando. E quanto mais semanas você fica sem, mais aumenta a angústia de que o retorno vai ser mais difícil.  

Tenho certeza que vou correr muitas outras provas divertidas. Penso até em um dia correr uma prova da Disney lá na Disney. É um projeto sem data, sem pressa mas que eu quero realizar. 

E para as próximas provas que eu realmente sei que quero fazer, fica a lição:  não espere por nada para fazer a inscrição. E, claro, cuide bem do seu treino para que uma dor chata nas costas não apareça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...