sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Quero correr!!!!

Há algum tempo rolou um viral lá na firma que gerou um bordão repetido por todo mundo: "quero cafééééé". Sempre que alguém começava a ficar desesperado por alguma coisa falava isso e, convenhamos, café é o combustível de uma redação hoje e sempre.

E ontem me deu uma vontade de ficar gritando "quero correeeeeeer!".

Já faz mais de duas semanas desde que eu não corro por vários motivos: dor nas costas, falta de tempo, falta de ter com quem deixar a bebê, compromissos de última hora, visitas ao Pronto Socorro Infantil... inúmeros.

Fico até sem graça porque muitos podem achar que são desculpas para pular o exercício, mas o que eu vou fazer? Fora tudo isso eu ainda preciso dormir e trabalhar... então simplesmente não deu.

Só consegui, com muito esforço, ir até a piscina umas duas vezes... e foi só.

Tenho certeza que a pausa acabou fazendo bem para a minha coluna que estava bem escangalhada, coitada. Não havia cataflan ou salompas que resolvesse a dor.

Agora vou fazer o máximo esforço para retomar tudo na... (adivinhem)... segunda-feira! Vai ser o último fim de semana de descanso para a lombar. Depois não tem mais choro nem vela.


Ééééée!

... porcaria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...