quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sentar e não dobrar... who cares???

Cravar que uma coisa está certa ou errada é uma ação audaciosa que pode gerar muita polêmica.

Mas na minha vida, na minha opinião, tem mensagens que eu considero certas para receber e assimilar. Agora que eu navego muito pelas redes sociais me atualizando sobre temas que envolvem corrida e vida saudável, todo dia me deparo com alguma mensagem que simplesmente me irrita.

Já falei aqui que detesto foto de comida no instagram. Tipo "hoje comi esse prato [horrível] de salada com frango ralado". Não que salada com frango ralado seja ruim de comer. Mas não é um prato bonito. Eu até posto foto de comida/bebida uma vez ou outra, mas procuro tirar a carga "light" com uma brincadeira ou postando a foto de alguma comida que eu realmente considere fotogênica.

Outra coisa que vem me irritando é essa obsessão pela barriga negativa. Gente, barriga é barriga. Ela existe, portanto, é positiva, +1, é um fato da vida. Aceitem. Por isso, cada vez que vejo essa foto distribuída por aí, ou eu reclamo, ou deixo de seguir essa pessoa. Hoje mesmo deixei de seguir mais uma que postou. Porque esse tipo de mensagem não me inspira, não me motiva, não me interessa.


Que missão, o quê? Missão é ser saudável e feliz, gente! Vamos parar com isso. Que coisa mais chata.

O desequilíbrio entre mensagens que EU considero positivas com as negativas é grande. Por isso, fiquei muito feliz quando, no instagram de uma gringa, li a seguinte frase que, essa sim, me motivou bastante:

Você sempre foi bonita. Agora você apenas está decidindo ser mais saudável, mais em forma, mais rápida e mais forte. Lembre-se disso.

É isso. Nossa barriga positiva e nossa auto-estima agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...