quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dormir X Acordar

Vou escrever uma coisa que pode até soar estranho para os meus próprios ouvidos depois de uma vida de reclamações. Mas ultimamente dormir mal não tem mais sido um grande problema.

Por dormir mal leia-se: dormir tarde, acordar cedo, acordar várias vezes durante a noite, acordar com ronco, acordar com choro de bebê, acordar cedo para fazer ginástica, para ir ao médico. Dormir tarde esperando o marido chegar, ou para dar leite para a filha. Acordar de madrugada simplesmente para virar de um lado para o outro por causa da barriga gigante. Acordar no meio da noite para fazer xixi (várias vezes) ou por causa de um chutinho que você sentiu dentro da barriga. Acordar cedo para trabalhar no plantão. 

Acordar

Dormir

Essas palavras têm pesado bem menos na minha vida ultimamente e confesso que não estou entendendo porquê. Apenas comemorando. Não sei qual tipo de programação mental meu cérebro fez, mas por exemplo, esse texto está sendo escrito as 4:50 da manhã. Estou acordada desde as 2:30 e tenho q me levantar as 5 para fazer exame médico. 

E nada de grave aconteceu esta noite pra que eu perdesse o sono assim. 

Eu não sei até que ponto essa espécie de tranquilidade sonífera vai durar quando baby #2 chegar. Mas minha expectativa é que isso se prolongue por muito mais tempo. Assim eu sofreria menos pra cuidar das minhas pequenas e não perderia o ânimo pra ir treinar pela manhã. 

Mas não tenho como saber. Somente após a segunda semana de junho é que vou descobrir como será o sono de uma mãe de duas meninas pequenas e que quer ter fôlego pra correr. 

Como será esse amanhã, hein? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...