sexta-feira, 7 de março de 2014

Parabéns! Você atingiu sua meta! #SQN

Acordei de péssimo humor hoje. Sexta-feira é o dia da pesagem e confirmei o que eu sabia que me deixaria pra baixo: atingi a meta de peso que eu esperava para essa gestação. Só que faltando 3 meses para dar à luz!

Da outra vez eu fiquei muito mal por causa do peso que ganhei e demorei a perder e dizia que meu melhor conselho para gestantes era esse: controle o ganho de peso. 

Só que eu mesma não consegui segui-lo.

Meu ganho de peso com a gravidez da Stella está exatamente no mesmo ritmo do da gravidez da Olivia: com uma vantagem de 3 kg a menos, já que quando engravidei dessa vez estava 3 kg mais magra. 

Mas veja bem: da outra vez eu não fui pra academia, não acordava cedo pra fazer ginástica, não gastava uma fortuna por mês em sacolão com frutas e legumes e nem comprava tudo integral. Na verdade eu mais me entupia de bisnaguinha e bolacha recheada. 

O que deu errado dessa vez?! 

Mesmo comendo muito eu achava que as caminhadas e esse monte de frutas com aveia e linhaça e sucos verdes iriam ajudar. Mas não deu certo. 

Na academia, tive que diminuir os kms hoje por falta de fôlego e até na musculação as cargas pareciam mais pesadas. 

A única coisa que melhorou um pouco a minha manhã foi uma mulher que começou hoje na academia e virou pra mim um tanto surpresa: 
- De quantos meses você está? 
- 6 e meio. 
- E consegue fazer tudo isso de exercício?
- Eu fazia uma hora de esteira mas agora o fôlego está diminuindo. 

E ela saiu com o olho arregalado. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...